Viagora

Casamento comunitário terá apresentação da Cantora Patricia Mollodi

O casamento comunitário inicia às 7h30 da manhã, e terá a participação de 100 casais realizando a união estável.

Neste sábado, dia 7 de maio, ocorre o casamento comunitário no Parque da Cidadania promovido pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), terá no evento atrações culturais como a Orquestra de Violões de Teresina e a cantora Patricia Mellodi.

 O casamento comunitário inicia às 7h30 da manhã, e terá a participação de 100 casais realizando a união estável. As atrações ficarão a cargo da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), que traz para o dia a Orquestra de Violões de Teresina, a cantora Patricia Mellodi um Duo de Sax.

De acordo com o presidente da FMC, Ênio Portela, a fundação está aproveitando a passagem da cantora Patricia Mellodi pelo estado para presentear os casais com a apresentação da artista. “Aproveitamos a passagem da cantora Patricia Mellodi pelo Piauí para presentear os casais. Temos certeza que será uma festa linda, ainda mais complementada pelo belo cenário do Parque da Cidadania”, comenta o presidente.

Foto: Divulgação/PMTCantora Patrícia Mellodi
Cantora Patrícia Mellodi
Facebook
Veja também