Viagora

Homem sofre tentativa de homicídio no Mix Mateus em Teresina

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h nesse sábado (07), quando a vítima estava no estacionamento acompanhada de sua esposa, outras duas mulheres e um garoto.

Na noite desse sábado (07), um jovem de 26 anos, identificado pelas inicias T.C.S.L, sofreu uma tentativa de homicídio quando se dirigia para seu carro no estacionamento do Supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 22h para atender a ocorrência. No momento do crime a vítima estava com sua esposa, outras duas mulheres e um garoto e seguia de encontro ao seu veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca.

Ainda segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no local em um veículo Corolla, de cor prata, e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o jovem que atingiram a região da cabeça, do peito direito e do braço esquerdo.

Uma equipe do SAMU foi acionada para encaminhar os feridos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e adentrou ao centro cirúrgico para retirada dos projéteis. As outras pessoas que estavam junto a vítima não foram atingidas pelos disparos.

Ainda conforme a PM, no local do crime a perícia localizou 07 (sete) estojos deflagrados de pistola 380.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também