Viagora

Ministério Público apura irregularidades no Hospital de Bom Jesus

Conforme o órgão ministerial, o procedimento de investigação foi iniciado a partir de informações recebidas pela Promotoria de Justiça.

A Promotoria de Justiça Regional de Bom Jesus, por meio do Promotor de Justiça Márcio Carcará, instaurou, na última segunda-feira (03), inquérito civil público para investigar suposta falta de médico diarista, de mão de obra especializada, de medicações e de materiais para regular funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, localizado no município de Bom Jesus.

Conforme o órgão ministerial, o procedimento de investigação foi iniciado a partir de informações recebidas pela Promotoria de Justiça sobre as irregularidades.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMinistério publico do Piauí
Ministério Público do Piauí

Segundo o MPPI, serão enviadas notificações para direção-geral do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos para que tomem ciência de reunião sobre o tema, junto ao Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde (CAODS), a ser realizada no próximo dia 18 de maio.

Outro lado

Procurada pelo Viagoraa Secretaria de Estado da Sáude do Piauí (Sesapi) informou que o hospital ainda não foi notificado sobre o caso.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também