Viagora

Dr. Pessoa recebe visita do delegado da ADESG-PI e discute parcerias

Na ocasião, discutiram sobre a elaboração de parceria no âmbito administrativo entre as duas instituições.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa e o vice-prefeito, Robert Rios, nesta quarta-feira (15), receberam a visita de cortesia do delegado estadual da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra do Piauí (ADESG-PI), Lázaro Tavares. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, no centro da capital.

Na ocasião, foi discutido sobre a elaboração de parceria no âmbito administrativo entre as duas instituições. Foi reforçado a importância de ter a Associação como parceira na gestão.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. Pessoa recebe delegado da ADESG-PI.
Prefeito Dr. Pessoa recebe delegado da ADESG-PI.

Dr. Pessoa afirma que pode trabalhar e estreitar relações com a ADESG-PI, promovendo o crescimento da instituição no Piauí.

“Esse é o nosso perfil, descobrir, redescobrir e agir. Como a ADESG é uma instituição de grande prestígio social, vamos trabalhar para estreitar essa relação e promover o seu crescimento no estado”, afirmou o prefeito Dr. Pessoa.

 O delegado Lázaro Tavares apresentou ações que podem ser realizadas em parceria nas áreas de meio ambiente e segurança pública municipal, com cursos de qualificação voltados para a Guarda Civil Municipal.

“Ficamos muito contentes com a receptividade do prefeito, que é diplomado pela ESG no Rio de Janeiro. Nossa intenção principal é colaborar com a gestão e desenvolver ações em parceria com a prefeitura” disse.

Por: Bruna Sousa 

Facebook
Veja também