Viagora

Parques da Cidadania e Matias Matos recebem projetos neste domingo

Dois projetos de lazer estão programados para animar adultos e crianças que frequentam os dois locais de Teresina.

Neste domingo (19), dois projetos devem ser realizados no Parque da Cidadania, localizado na movimentada Avenida Frei Serafim, e no Parque Matias, na zona norte de Teresina. Segundo a Prefeitura de Teresina, os projetos foram idealizados pois o lazer nos parques está crescendo na capital.

No Parque da Cidadania, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), informou que o 1º Domingo de Lazer, que começa às 16h. O projeto tem como objetivo divertir pais e crianças com apresentações musicais, palhaços, brincadeiras, pinturas faciais entre outros.

No mesmo local, às 18 h, será apresentada uma programação cultural com a Orquestra dos Vilões, que mostrará seu repertório aos presentes.

Conforme a secretaria, no Parque Matias Matos, localizado no bairro Mocambinho, acontece a Edição Junina do Projeto Volta e Meia, da Associação Cultural Cirandar. Apresentações de reisado e quadrilha para os moradores estão na programação no evento.

O projeto também trará uma Oficina de Artes Visuais, apresentações de batucadas rítmicas, tradicionais rodas de ciranda entre outras atividades para adultos e crianças.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também