Viagora

Procon Municipal passa a funcionar em novo endereço em Teresina

De acordo com a coordenadora do órgão, Nara Cronemberger, a mudança visa melhorar o atendimento à população teresinense.

Nessa segunda-feira (27), o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Municipal), passou a funcionar em um novo endereço, localizado na Rua Manoel Nogueira Lima, Jóquei, na zona Leste da capital.

Segundo informações divulgadas pela coordenadora do Procon Municipal, Nara Cronemberger, o atendimento até o dia 01 de julho será realizado exclusivamente de forma virtual através dos e-mails: [email protected] e [email protected]. “No dia 04 de julho retornaremos ao atendimento hibrido, de forma presencial e virtual, sempre aprimorando o nosso compromisso com os consumidores e fornecedores de Teresina”, explica Nara.

A coordenadora ainda fala sobre o dever principal do Procon em Teresina. “O objetivo maior do Procon Municipal de Teresina é harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, solucionando os conflitos de consumo através da conciliação”, pontua.

O Procon Municipal é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), e se trata de um órgão extrajudicial considerado como um meio de solução de conflitos decorrentes das relações de consumo.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também