Viagora

PM prende homem com arma e munições na Ponte Estaiada em Teresina

Segundo a PM, foi encontrado na cintura de um dos suspeitos uma pistola calibre .45 juntamente com dois carregadores.

Na madrugada deste sábado (04), por volta das 01:30 horas, um homem foi autuado pela Polícia Militar (PM) após ser pego em flagrante com uma arma e munições na zona Leste de Teresina.

Segundo a PM, os policiais da VTR RONE 13 estavam em patrulha na zona Leste da capital piauiense, próximo à Ponte Estaiada, por conta da festa pública que estava sendo realizada no local, quando avistaram dois indivíduos descendo de um carro, modelo Punto preto.

Foto: Divulgação/ PM-PIUm homem foi preso após ser pego em flagrante com uma arma em uma festa em Teresina
Um homem foi preso após ser pego em flagrante com uma arma em uma festa em Teresina
Conforme a PM, quando os indivíduos perceberam a presença da guarnição, demonstraram um certo grau de nervosismo, gerando suspeita.

De acordo com a PM, ao procederem com a abordagem policial e busca pessoal, foi encontrado na cintura de um dos suspeitos uma pistola calibre .45 juntamente com dois carregadores. Ainda foram apreendidas 22 munições do mesmo calibre, dois carregadores de PT, uma quantia de R$ 1.079,00, dois aparelhos celulares e um carro modelo Fiat Punto.

Segundo a PM, ambos os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, onde um foi preso e o outro liberado.

Facebook
Veja também