Viagora

Obras de microdrenagem e recuperação asfáltica são intensificadas em Teresina

Estão sendo realizadas obras de pavimentação asfáltica e microdrenagem em diversos locais da capital, que estão sendo realizadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), está realizando obras de pavimentação asfáltica e microdrenagem em diversos locais da capital, que estão sendo realizadas pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

De acordo com informações da PMT, na zona sul da cidade estão sendo realizadas obras nas avenidas Gil Martins, Nações Unidas e Ulisses Guimarães. Já na zona norte da cidade as equipes do Eturb trabalham na rua Batalha, avenida Hugo Bastos, na zona leste, e na Av. Coelho de Resende, grande via que liga a zona norte ao centro da cidade.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaObras de pavimentação asfáltica e microdrenagem em Teresina
Obras de pavimentação asfáltica e microdrenagem em Teresina

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, as obras tem o objetivo de recuperar a base asfáltica, ampliação dos escoadouros para as águas das chuvas. Presidente da Eturb, João Duarte, afirma que as melhorias serão realizadas em toda a capital. “Vamos levar essas melhorias para toda a cidade”, disse.

Conforme a PMT, a expectativa é que as obras relacionadas a microdrenagem sejam finalizadas até o dia 10 de junho, e assim concluir a pavimentação nos locais e seguir a cronograma para as outras zonas da cidade.

Facebook
Veja também