Viagora

Acidente deixa seis pessoas feridas na BR 343 em Angical no Piauí

Conforme a PRF, a colisão teria acontecido após o veículo que vinha na direção contrária ter virado à esquerda com intuito de adentrar em pista vicinal

Na noite desse domingo (05), por volta das 19:00h, dois veículos colidiram na BR 343 KM 467,8, localizado no município de Angical, na qual, seis pessoas ficaram feridas.

Segundo a PRF, o veículo modelo Fiat/Strada Advent ao seguir o fluxo, no sentido São Pedro/PI/Amarante-Pi, colidiu transversamente com o veículo modelo VW/Saveiro, que no momento, estava em sentido contrário ao outro veículo.

Conforme a PRF, a colisão teria acontecido após o veículo que vinha na direção contrária ter virado à esquerda com intuito de adentrar em pista vicinal.

Ainda segundo a PRF, a possível causa para o ocorrido, teria sido pelo veículo não aguardar no acostamento à sua direita, dando preferência de passagem aos veículos que transitam em sentido contrário, quando da realização de conversão à esquerda.

Foram feitos destes de bafômetro em apenas um condutor, pois a outra não estava possibilitada de fazer. Apesar de seis pessoas ficarem feridas, nenhum ferimento foi grave.

Facebook
Veja também