Viagora

Homem é condenado a 7 anos de prisão por tentativa de homícidio em Teresina

O réu foi julgado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, além da tentativa de homicídio qualificado o acusado também foi condenado por corrupção de menores.

O réu André Marcos Assunção da Costa, conhecido como Nego Júnior, foi condenado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, a cumprir sete anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima Willame Augusto de Sousa Carvalho. Além disso, o acusado também foi sentenciado a um ano e três meses de reclusão por corrupção de menores.

Conforme a Ata da Sessão e Julgamento, o acusado praticou o crime em 06 de janeiro de 2019, no Lava a Jato Nil Motos, localizado na Avenida Professor Camilo Filho, zona Sudeste de Teresina. No momento André Marcos fez um disparo de arma de fogo contra a vítima quando a mesma estava trabalhando  

Ainda segundo de denúncia do Ministério Público, o réu estava pilotando uma motocicleta no dia do crime e na garupa estava um menor de idade identificado pelas inicias E. S. P.S. O acusado teria praticado o delito motivado por vingança, pois a vítima afirmava que André Marcos, era autor de um furto.

Facebook
Veja também