Viagora

Homem é preso por tentativa de feminicídio em São Gonçalo do Gurguéia

A ação ocorreu por volta das 13h, após os agentes receberem uma ligação da vítima informando que foi agredida por seu companheiro com socos e o mesmo teria a perseguido com uma faca para matá-la.

Nesse sábado (04), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), prendeu um homem identificado como M.A.M acusado de tentativa de feminicídio na BR 135 no município de São Gonçalo do Gurguéia.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a ação ocorreu por volta das 13h00, após os agentes receberem uma ligação da vítima informando que foi agredida por seu companheiro com socos e o mesmo teria a perseguido com uma faca para matá-la.

Foto: Divulgação/ PMPIHomem quebra objetos da residência após tentar matar a companheira
Homem quebra objetos da residência após tentar matar a companheira

Ainda de acordo com a PMPI, os polícias se deslocaram até o local indicado e encontro a vítima sendo amparada por populares. A mulher relatou aos agentes que após quebrar objetos presentes na residência, o homem teria fugido.

Conforme a polícia, o suspeito foi capturado em um trailer as margens da BR 135, localizado na zona urbana da cidade. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima para o distrito policial do município de Corrente.

Facebook
Veja também