Viagora

Estudante de 16 anos morre em acidente entre moto e ônibus em Teresina

De acordo com a polícia, a colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (07), próxima a Ponte Juscelino Kubitscheck.

Na manhã desta terça-feira (07), uma estudante de 16 anos morreu após colisão entre uma moto e um ônibus na Ponte Juscelino Kubitscheck, no Centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí a adolescente era passageira em uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo pai, e estava a caminho da escola quando o acidente ocorreu.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaAcidente no centro de Teresina
Acidente no centro de Teresina

De acordo com o Sargento Venâncio da Coordenação de Policiamento da Unidade (CPU), do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o acidente aconteceu por volta das 10h e a vítima veio a óbito ainda no local. “O perito foi solicitado, chegou no local, fez a perícia, a ambulância foi que fez o levantamento de primeiros socorros e constatou que chegado a óbito a vítima”, informou.

Foto: Viagora/ Amanda SantilianaAcidente no centro de Teresina
Acidente no centro de Teresina

Ainda de acordo com o Sargento do Bptran, os condutores dos veículos prestaram os esclarecimentos necessários a polícia sobre a colisão.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo. O trânsito foi liberado no local do acidente por volta das 12h15.

Facebook
Veja também