Viagora

Dupla suspeita de assaltos é presa com submetralhadora em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a prisão dos indivíduos aconteceu na noite dessa segunda (18).

Na noite dessa segunda-feira (18), por volta das 19:30h, dois indivíduos foram presos em flagrante, após uma onda de assaltos na região do povoado baixão do Carlos na PI 112.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a equipe de policiais da viatura RONE 06, receberam uma informação de que indivíduos armados, andando em um carro modelo Duster de placa QRZ 3H47, da cor branca, estariam realizando assaltos.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarDupla é presa em flagrante após série de assaltos no Monte Verde
Dupla é presa em flagrante após série de assaltos no Monte Verde

Segundo a PM, ao ser realizado rondas no bairro Monte Verde, foi avistado pelos policiais, um veículo do mesmo modelo e cor transitando pela via. De imediato foi solicitada a parada do veículo para vistoria, e após um breve acompanhamento o veículo foi abordado e dois indivíduos, um com 19 anos de idade e outro com 20 anos, foram presos em flagrante.

No interior do veículo foi encontrado, 01 SubMetralhadora tipo artesanal, 01 carregador alongado, 10 munições cal. 380; 03 aparelhos celulares, uma quantia de R$ 160,00; 01 aparelho de televisão; 01 computador, além de outros objetos.

Conforme a PM, todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foram encaminhados até a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis

Facebook
Indicado para você
Veja também