Viagora

Governo do Piauí esclarece que goteira no Palácio de Karnak foi solucionada

Através de nota, o Estado informou que a goteira foi ocasionada por um vazamento no piso superior do prédio e gerou uma infiltração.

O Governo do Estado do Piauí, através da assessoria de comunicação, emitiu uma nota de esclarecimento, após matéria divulgada pelo Viagora, intitulada Descaso Total! Jornalista flagra goteira na antessala da governadora Regina Sousa, nesta terça-feira (19).

O jornalista Efrém Ribeiro flagrou uma goteira no salão nobre, que é uma espécie de antessala do gabinete da governadora Regina Sousa. Em vídeo gravado pelo repórter, é possível ver um balde sendo usado para conter a água.

Em nota, o governo informou que a goteira foi ocasionada por um vazamento no piso superior do prédio. “Ocorreu um vazamento em cano do piso superior do Palácio que gerou uma infiltração e gotejamento no piso inferior”, informa.

Ainda em nota, o Governo do Estado esclarece que o vazamento no Palácio de Karnak já foi solucionado. “No entanto, o problema do vazamento já foi solucionado”, comunicou.

Veja abaixo a nota na íntegra:

O Gabinete Militar do Palácio de Karnak (GAMIL) esclarece que ocorreu um vazamento em cano do piso superior do Palácio que gerou uma infiltração e gotejamento no piso inferior. No entanto, o problema do vazamento já foi solucionado.

Facebook
Veja também