Viagora

Duas pessoas são presas por homicídio na zona Sul de Teresina

De acordo com as informações da PMPI, a prisão ocorreu durante patrulha realizada por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), por volta das 20h.

Nesse domingo (23), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), prendeu duas pessoas acusadas de homicídio no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com as informações da PMPI, a prisão ocorreu durante patrulha realizada por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), por volta das 20h. Os agentes se depararam com um tumulto na região da Vila Prainha, e ao chegar no local, visualizaram um suspeito fugindo do local em uma motocicleta e uma mulher identificada pelas iniciais C.C.A, que pediu ajuda aos policiais, pois, seu filho tinha sido alvejado por um suspeito, identificado como M-16, que invadiu a residência.

Ainda de acordo com o relatório da polícia, os agentes adentraram a residência juntamente com a mulher e encontraram dois homens em luta corporal, um deles identificado como P. H.G. F, portava uma faca e já havia desferido várias facadas contra o suspeito identificado como M-16.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene Policia
Sirene Policia

Segundo a PMPI, os policias detiveram o homem que estava com a faca, mas enquanto os agentes imobilizavam o indivíduo, a mulher que pediu ajuda a polícia no iniciou da ocorrência, pegou a faca e desferiu golpes contra o suspeito que efetuou os disparos contra seu filho, que ainda apresentava sinais de vida, diante da situação, os policiais detiveram a mulher.

Ainda segundo a polícia, foi dada ordem de prisão as duas pessoas que desferiram facadas ao suspeito que invadiu a residência, a mulher identificada como C.C.A, e o homem identificado como P. H.G. F, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.

Conforme a polícia, duas pessoas morreram, a vítima alvejada com arma de fogo, e o indivíduo que invadiu a residência e atirou contra a primeira vítima, sendo morto com várias facadas.

Ainda conforme a polícia, durante a ocorrência foram apreendidos, uma faca, quantia de R$ 128,50 reais, um estojo e um projétil de arma de fogo cal .38, sete porções esverdeadas análoga a maconha e quatro aparelhos celulares.

A Polícia Militar isolou a área, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado, e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada dos corpos.

Facebook
Veja também