Viagora

Operação contra a Dengue continua na zona rural de Teresina

De acordo com a prefeitura de Teresina, a ação faz parte da operação integrada de vários órgãos municipais que desde o início de março deste ano estão em campo atuando em toda a capital.

No Dia D de combate à Dengue no Povoado Dois irmãos (22), zona Rural Norte de Teresina, foi dado a continuidade à Operação de Combate à Dengue e Chikungunya.

De acordo com a prefeitura de Teresina, a ação faz parte da operação integrada de vários órgãos municipais que desde o início de março deste ano estão em campo atuando em toda a capital, objetivando o combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaCombate a Dengue na zona Rural
Combate à Dengue na zona Rural

Nos mais de 698 mil imóveis visitados, agentes do Centro de Controle Zoonoses, efetivos do Exército e reeducandos do regime semiaberto do sistema prisional da Secretarua Estadual de Justiça (SEJUS) eliminaram e trataram mais de 300 mil unidades.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, diz que a operação na capital e zona rural vem se intensificando. “A operação vem intensificando suas ações na capital e zona Rural para reduzirmos o número de casos e continuamos contando com a colaboração da população”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também