Viagora

Polícia Civil prende suspeito de atirar em cobrador no Parque Brasil II

O crime ocorreu quando a vítima estava realizando uma cobrança em uma casa na região norte da capital, onde foi surpreendido pelo indivíduo que portava uma arma de fogo.

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí, prendeu homem suspeito de atirar em cobrador em residência localizada no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu quando a vítima estava realizando uma cobrança em uma casa na região norte da capital, onde foi surpreendido pelo indivíduo que portava uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o braço do cobrador.

Ainda de acordo com Polícia Civil, o suspeito roubou a motocicleta da vítima, mas a abandonou, por conta do bloqueador do veículo. Após diligencias, o indivíduo foi localizado e identificado, os agentes efetuaram a prisão do suspeito em sua residência. Os policiais informaram também que o homem já possui passagem.

A Polícia Civil também informou outra ocorrência que aconteceu ainda nesta quinta-feira, no Parque Wall Ferraz, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na ação foram apreendidas drogas, e uma balança de precisão. Um homem foi preso, e encaminhado para a Central de Flagrantes em foi autuado por tráfico.

Facebook
Veja também