Viagora

Suspeito de furto fica preso na grade de ar-condicionado em Floriano

Após ser retirado da grade pelo Corpo de Bombeiros do município, o suspeito foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar.

Nesta quinta-feira (07), um homem  suspeito de tentativa de furto, ficou preso em uma grade de proteção de ar-condicionado no município de Floriano.

AoViagora, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Lucas Xavier, informou que o caso aconteceu no inicio da manhã, e após ser retirado da grade o suspeito foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar.

Foto: Foto: DivulgaçãoHomem fica preso em grade de proteção de ar-condicionado em Floriano
Homem fica preso em grade de proteção de ar-condicionado em Floriano

“Hoje às 6h20 da manhã a guarnição da Polícia Militar nos acionou informando que tinha essa pessoa presa na grade do ar-condicionado, quando a gente chegou ao local nos deparamos com a cena, e a guarnição utilizou o equipamento de serra que nós temos para poder serrar essa grade e tirar ele de lá. Daí por diante a Polícia Militar fez a condução dele já que ele era suspeito de crime”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, o indivíduo não apresentou nenhum ferimento aparente, e saiu andando do local.

“Ele não tinha nenhum ferimento aparente, ele saiu caminhando normalmente, então, assim, visualmente não deu para perceber nenhum tipo de ferimento nele não”, disse.

Facebook
Veja também