Viagora

UNINASSAU abre seletivo para contratação de professores em Teresina

Conforme a UNINASSAU, os cursos contemplados no Edital são: Ciências Contábeis; Engenharia Mecânica; Educação Física e Odontologia. O candidato deve enviar seu Currículo Lattes até 14 de julho.

Nesta sexta-feira (08), o Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) Teresina divulgou um Edital para processo seletivo que visa preencher seis vagas de professores em quatro cursos.  O candidato deve enviar seu Currículo Lattes para a instituição até o dia 14 de julho.

Conforme a UNINASSAU, os cursos contemplados no documento são: Ciências Contábeis; Engenharia Mecânica; Educação Física e Odontologia. Os candidatos devem possuir título de Mestre ou Doutor, bem como ter pós-graduação específica na área da disciplina.

Ainda segundo a UNINASSAU, é necessário que os interessados possuam disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite, bem como ter experiência em docência do Ensino Superior de, pelo menos, dois anos.

O Centro universitário também informa que os candidatos passarão por três etapas são elas: análise do currículo lattes, avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina e prova didático-pedagógica.

De acordo com a UNINASSAU, o Currículo Lattes deve ser encaminhado para o e-mail [email protected] , onde passará por análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Segundo o centro universitário, uma bancada com três integrantes da Comissão de Avaliação Docente do Centro Universitário será responsável por avaliar todos os testes. Os aprovados são contratados conforme a classificação obtida e não há a obrigatoriedade da seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também