Viagora

Rafael é um dos nomes mais preparados para governar, diz Deolindo

O vereador destacou que o candidato ao Governo do Estado do Piauí é um dos nomes mais preparados do país.

Na manhã desta quinta-feira (11) o vereador Deolindo Moura (PT) falou ao Viagora sobre as expectativas na pré-campanha do candidato Rafael Fonteles (PT) na corrida ao Governo do Estado do Piauí que acontecem em outubro deste ano.

O parlamentar destacou que o candidato ao Palácio de Karnak possui grande chances de vencer na capital piauiense sendo consequência do trabalho realizado no período de pré-campanha e que os resultados devem surpreender.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Deolindo Moura.
Vereador Deolindo Moura.

“Vemos a campanha de uma forma muito positiva, o Rafael está cada vez mais conhecido e crescendo em todas as pesquisas verdadeiras feitas até esse momento. Nós acreditamos que até o início deve vir surpreender em maioria, até mesmo com vitória em Teresina pois a movimentação que vem sendo feita dentro da cidade, nas gigantescas reuniões como a que aconteceu na região do Dirceu, nós acreditamos que existe essa possibilidade e estamos trabalhando.”

O representante do Partido dos Trabalhadores na Casa informou que Rafael Fonteles (PT) possui grande capacidade para ser a melhor gestão do Estado do Piauí.

“Nós teremos um gênio como próximo governador do estado do Piauí, o Rafael tem todas as credenciais para ser o melhor governador que o estado já teve, não tenho dúvidas. Ele é um dos nomes mais preparados de todo o país e até em todo o mundo para assumir essa gestão e fazer o maior trabalho já feito como governador aqui no estado do Piauí. Nós acreditamos nisso pela cidade que escolhemos criar nossos filhos, por Teresina.”, finalizou o vereador.

Facebook
Veja também