Viagora

Motociclista morre esmagado por caminhão no bairro Santa Maria da Codipi

De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12), na zona Norte da capital.

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 08:30h, um acidente envolvendo uma moto e uma caminhão deixou um homem morto na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, o motociclista colidiu com o caminhão enquanto trabalhava fazendo entregas de frango, e teve sua cabeça esmagada pelo veículo.

Foto: Viagora / Matheus SantosAcidente na Santa Maria
Acidente na Santa Maria

O jovem foi identificado como Evandro Borges da Silva, e tinha 18 anos de idade. Segundo o pai da vítima, Celso Soares, que esteve no local para o reconhecimento do corpo, Evandro estava trabalhando quando a fatalidade aconteceu. “Ele saiu para trabalhar três da manhã, ele trabalhava de entregador de frango em um abatedouro aqui próximo”, conta bastante abalado.

O cunhado de Evandro, Daniel Góis, também esteve no local e foi o primeiro a ver o corpo da vítima e trabalhava junto de Evandro, em entregas de frango. Questionado sobre como ele soube do ocorrido, ele explica, “Eu estava lá no mafuá fazendo uma entrega quando chegaram para mim e disseram ‘rapaz, uma caçamba passou por cima do teu cunhado’, aí eu vim para cá e me deparei com essa situação”, ressalta.

Foto: Viagora / Matheus SantosLocal do acidente na Santa Maria isolado
Local do acidente na Santa Maria isolado

De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente, o motorista do caminhão evadiu-se do local. A PM foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia, e vai investigar o caso.

Facebook
Veja também