Viagora

Dois homens são presos suspeitos de roubo no município de Parnaíba

De acordo a PMPI, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de um roubo, efetuada por dois suspeitos em uma motocicleta.

Nesse sábado (06), dois homens foram presos, suspeitos de roubo, por volta das 13h20, na Lagoa do Portinho, localizada no município de Parnaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pelos policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foram acionados para atender a ocorrência de um roubo, efetuada por dois suspeitos em uma motocicleta.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraViatura da Policia Militar
Viatura da Policia Militar

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a realização de diligências, os agentes se depararam com os indivíduos, e deram voz de parada, mas os homens empreenderam fuga do local, então, a polícia iniciou um acompanhamento tático.

Segundo a polícia, durante a perseguição os suspeitos se desequilibraram na motocicleta e acabaram caindo com o veículo, tornando possível a abordagem dos policiais.

Conforme a PMPI, foi apreendido com os suspeitos um celular roubado e a motocicleta. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido.

com informações de Infoco Piauí

Facebook
Veja também