Viagora

Dois homens são presos após confusão em escola no bairro Dirceu II

Conforme informações da PM, o indivíduo em certo momento passou a ofender alguns alunos e em seguida danificou alguns instrumentos musicais. O indivíduo também lesionou alunos e professores.

Na noite dessa sexta-feira (02), dois homens foram presos por ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio Público, no bairro Dirceu Arcoverde 2, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a equipe Tática 802 estava em patrulha no bairro Dirceu Arcoverde 2, quando por volta das 19h10, receberam a informação via COPOM sobre um grande tumulto no entorno da Escola Didácio Silva.

Foto: DivulgaçãoDois homens são presos após ameaçarem estudantes e professores no Dirceu 2
Dois homens são presos após ameaçarem estudantes e professores no Dirceu 2

Segundo a Polícia, de imediato a equipe tática se dirigiu ao local, onde foi constatado que um indivíduo transtornado se deparou com um ensaio do desfile alusivo ao 7 de setembro dos alunos da escola.

Conforme informações da PM, o indivíduo em certo momento passou a ofender alguns alunos e em seguida danificou alguns instrumentos musicais. O indivíduo também lesionou alunos e professores, empreendendo fuga imediatamente para sua residência que fina nas proximidades do acontecido.

A residência do homem foi cercada por populares revoltados, e ao perceber, saiu portando uma faca acompanhado de seu enteado que portava uma pistola, ameaçando a multidão, voltando ao interior da casa.

Segundo a PM, após realizarem o cerco, a equipe conseguiu realizar a captura dos dois indivíduos, assim como a apreensão da faca e o simulacro de pistola. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também