Viagora

Jornalista denuncia ex-marido do Corpo de Bombeiros do Piauí por agressão

O Corpo de Bombeiros do Piauí informou que o caso de agressão está sendo apurado, que os coronéis responsáveis pela investigação estão reunidos levantando toda situação.

Nessa quarta-feira (18), a jornalista Yara Ataíde utilizou suas redes sociais para denunciar o ex-marido, sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI), por violência doméstica. 

Em vídeo compartilhado no Instagram, registrado em julho deste ano, a mulher aparece levando um soco do militar. Na legenda, ela escreveu: “O sargento exemplar do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí me agrediu por 7 anos”.

A jornalista também relatou que o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi omisso quanto à sua denúncia. “O Corpo de Bombeiros Estado do Piauí quando dei entrada no primeiro processo fez vista grossa contra minha denúncia e agora que tenho vídeos, fotos, etc. Vão aceitar agressor na corporação?”, questionou.

Yara Ataíde explicou que foi até a Casa da Mulher Brasileira, que fornece assistência a mulheres vítimas de violência com serviços de triagem, acolhimento, alojamento, apoio psicossocial e jurídico, bem como promoção de autonomia econômica. Além disso, a comunicadora afirmou que irá protocolar uma denúncia na corregedoria do Corpo de Bombeiros.

Procurado pelo Viagora, o Corpo de Bombeiros do Piauí informou que o caso de agressão está sendo apurado, que os coronéis responsáveis pela investigação estão reunidos levantando toda situação e são contra qualquer tipo de violência, principalmente contra a mulher. O CBMEPI explicou que, posteriormente, será encaminhada uma nota oficial de esclarecimento.

Facebook
Veja também