Viagora

Silvio Mendes toma posse para terceiro mandato como prefeito de Teresina

O vice-prefeito eleito Jeová Alencar e os vereadores da próxima legislatura também foram empossados nesta quarta-feira (01).

Em solenidade no Teatro SESC Cajuína, Sílvio Mendes (União Brasil) tomou posse como prefeito de Teresina para o terceiro mandato nesta quarta-feira (1º).

O vice-prefeito eleito Jeová Alencar e os vereadores da próxima legislatura também foram empossados durante o evento. Sílvio Mendes foi eleito prefeito da capital com 239. 848 votos, correspondendo a 52,19%. 

Foto: Noely Alvarenga/ViagoraPosse do prefeito Sílvio Mendes e vereadores
Posse do prefeito Sílvio Mendes e vereadores

Durante conversa com imprensa, o prefeito declarou que a nova equipe está apta a enfrentar os desafios da gestão. "Vamos tratar dos problemas reais da capita. A equipe está pronta, formada, vamos cuidar do cidadão", disse o novo gestor.

Dr. Silvio é médico por formação, graduado em medicina na Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) e especialista em ortopedia na Universidade de São Paulo. 

Primeiro discurso de Sílvio Mendes como prefeito 

Durante o seu primeiro discurso, o prefeito Silvio Mendes declarou que vai honrar os compromissos firmados durante a sua campanha.

“Cada secretário terá um caderno igual aqueles da compra de quitanda. Tudo que fizer, vai ficar anotado, para cobrar. Se a memória falhar vai no rabisco e não vai ser de lápis", afirmou o gestor.

Sílvio declarou também que a candidatura á Prefeitura de Teresina foi com autorização e apoio da sua família. “A política é o melhor caminho de fazer caridade, não a caridade que o subordine, mais caridade da promoção da solidariedade, cidadania. É por esse caminho que é o único que me faz sentido, voltar para assumir coisas do destinos e minha família me autorizou a compartilhar o meu tempo", disse o prefeito.

Facebook
Veja também