Viagora

Precisamos somar forças em prol da saúde pública de Teresina, diz João Pereira

O vereador ressaltou que irá sugerir uma sessão conjunta entre Câmara de Vereadores e parlamento estadual visando encontrar uma solução para a saúde pública.

O vereador João Pereira (PT) comentou sobre os investimentos na saúde pública de Teresina e destacou a necessidade de ampliá-los com apoio das bancadas estadual e federal.

Para o parlamentar, é importante unir esforços em busca de resolver os problemas de saúde pública. “A casa tem que abrir um debate, para somar forças e solucionar os problemas da saúde pública de Teresina, eu vou até sugerir que a gente faça uma sessão conjunta (câmara de vereadores e parlamento estadual), para buscar uma solução para a saúde pública da capital, porque a gente precisa unir forças, as bancadas estaduais e federais precisam investir mais na saúde de Teresina", explicou.

O vereador também comentou sobre os recursos adquiridos através de emendas parlamentares do deputado Francisco Costa para a construção de uma nova maternidade na capital.

 nós fizemos uma reivindicação ao deputado Francisco, que colocou 3,5 milhões para a construção de uma nova maternidade na região da grande Santa Maria da Codipi, então claramente é uma ação que vai resolver os problemas das parturientes daquela região”, destacou João Pereira.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraVereador João Pereira
Vereador João Pereira

Na oportunidade, João Pereira ainda sugeriu que seja realizada uma sessão conjunta para buscar soluções efetivas a partir de um alinhamento concreto.

“Então é um momento de unir forças em prol da saúde pública de Teresina, porque se você não fizer isso, destacando o problema, não resolve”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

João Pereira

Facebook
Veja também