Agespisa realizará leilão virtual de motocicletas inservíveis no dia 9 de dezembro
De acordo com a Agespisa, mais de 161 motocicletas de diferentes modelos e anos de fabricação estarão disponíveis.No dia 9 de dezembro, a Agespisa realizará um leilão virtual para a venda de motocicletas consideradas inservíveis ao patrimônio da companhia. O leilão ocorrerá das 9h às 17h, por meio da plataforma especializada www.vipleiloes.com.br.
De acordo com a Agespisa, mais de 161 motocicletas de diferentes modelos e anos de fabricação estarão disponíveis. Os itens podem ser consultados no anexo I do edital, que apresenta a descrição, o valor mínimo do lance, condições de conservação de cada veículo.
Os bens podem ser visitados previamente até o dia anterior ao leilão, no Armazém da Vip Leilões, localizado na Rua Dr. José Moura Santos, n ° 111, bairro Pedra Mole, em Teresina.
A Agespisa informa ainda que, podem participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas que realizem o credenciamento prévio junto ao leiloeiro oficial, apresentando documentos como CPF ou CNPJ, identidade e comprovante de endereço.