Médico piauiense morre ao cair de prédio na Bahia para fugir de incêndio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o profissional da área de saúde atuava no Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), situado no Largo de Roma.
Na madrugada desta sexta-feira (11), um médico piauiense, identificado como Bruno Raphael Matos Coelho, de 32 anos, morreu após se jogar do terceiro andar do prédio residencial no bairro da Barra, no estado de Salvador. A vítima tentava escapar de um incêndio em seu apartamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o profissional da área de saúde atuava no Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), situado no Largo de Roma.

O incêndio teve inicio por volta das 2h:30 atingindo o segundo andar e logo após se alastrou para os pavimentos superiores, contudo as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme informações de testemunhas, a vítima estava dormindo no momento do acidente e não percebeu quando as chamas surgiram no local. Os vizinhos de Bruno Raphael o acordaram, mas ele estava desesperado e tentou sair do apartamento por uma janela caindo na área de garagem do edifício.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Português, na Barra.
O corpo do médico foi removido do local nesta manhã e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) do estado.
O apartamento do médico foi vistoriado através da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e conforme o laudo técnico do órgão, não houve danos estruturais para o prédio.
A 14ª Delegacia Territorial da Barra investigará o caso.
O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar e destacou a atuação do médico no Piauí pelo Programa Mais Médicos e em Salvador onde fazia residência médica em Pediatria.
Além do CRM-PI, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) também lamentou a morte do médico através de nota de Pesar, além de prestar solidariedade ao médico natural de Teresina, capital do estado.
"Aos familiares e amigos do médico Bruno Raphael Bastos Coelho, o Cremeb expressa o seu pesar e a sua solidariedade", afirmou em trecho da nota.
Com informações do G1 Bahia.
-
Adolescente é perseguido e assassinado com 10 tiros em Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, vários homens seguiram o jovem e efetuaram os disparos contra a vítima na noite dessa quarta-feira (29). -
Populares capturam suspeito de assalto no bairro São Cristóvão
A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na zona Leste da cidade de Teresina. -
PM prende suspeito de tentar matar mulher com facão em Água Branca
Segundo a Polícia Militar do Piauí, nessa quarta-feira (29) o suspeito tentou assassinar a ex-companheira no bairro Macedo. -
-
Mulher é esfaqueada dentro de residência na cidade de Água Branca
Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (29), dentro da residência da vítima. -
Polícia Civil faz Operação Hydra de Lerna e cumpre mandados no Piauí
De acordo com informações da polícia, a ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (30).
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir