Viagora

PM intensifica policiamento no Litoral do Piauí no final de semana

Segundo o Comandante da CIPTur, Major Wilton, a operação teve como objetivo impedir qualquer prática de infração penal e trazer uma sensação de segurança para a população local.

O comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico, Major Wilton, informou que foi intensificado o policiamento no final de semana do dia 25 a 28 de março de 2022. A operação ocorreu em toda área de atribuição da CIPTur, nos municípios de Luís Correia, Cajueiro da Praia, Barra Grande e toda a Zona Rural.

Foto: Divulgação/CIPTur intensifica policiamento
CIPTur intensifica policiamento

Segundo o Comandante da CIPTur, a operação teve como objetivo impedir qualquer prática de infração penal e trazer uma sensação de segurança para a população local. Para isso, foram colocadas barreiras para identificar veículos e pessoas com alguma restrição perante o poder judiciário, também com o intuito de dar boas vindas aos turistas e a população local.

Ainda de acordo com o Major Wilton, durante a operação foram abordados mais de 500 veículos, duas pessoas foram apreendidas por porte de drogas e acidentes, um com vítima fatal, e dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs) por perturbação ordem, foram emitidos.

Por Anna Paula Couto

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também