Viagora

Suspeito de matar enfermeiro piauiense é preso no Distrito Federal

De acordo com a Polícia Civil do DF, o suspeito foi encontrado por meio de imagens captadas por câmeras de segurança do bar em que o homem aparece dentro do local no dia do crime.

Nessa segunda-feira (11), um homem suspeito de ter assassinado o enfermeiro piauiense identificado como André Lopes, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do 15º DP. O corpo do jovem foi encontrado com sinais de tortura no apartamento em que residia em Ceilândia.

De acordo com a Polícia Civil do DF, o suspeito foi localizado por meio de imagens captadas por câmeras de segurança do bar em que o homem aparece dentro do local no dia do crime.

Dessa forma, os policiais identificaram o suposto autor do crime e deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Justiça do DF, na cidade de Unaí, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado posteriormente pelos policiais a Brasília.

O crime aconteceu na madrugada doa 02 de abril, porém o corpo da vítima foi encontrado somente dois dias após a prática criminosa, no dia 04 de abril. O proprietário do apartamento onde André Lopes morava foi acionado pelos moradores após perceberam o sumiço do enfermeiro e a vítima foi encontrada por ele no local.

Segundo relato de amigos e familiares da vítima, o enfermeiro de Bom Jesus era homossexual, por isso há um questionamento quanto a motivação do crime se poderia configurar-se como crime de ódio.

Facebook
Veja também