Viagora

PM recupera cinco motos roubadas em dois dias no interior do Piauí

As apreensões aconteceram após denuncias nos municípios de José de Freitas, Barras, Esperantina e Altos.

A Policia Militar do Piauí apreendeu cerca de cinco motocicletas no interior do Piauí nos dias 23 e 24 de abril, as ocorrências aconteceram nos municípios de José de Freitas, Barras, Esperantina e Altos.

Segundo a PM, nesse sábado (23), o 16° batalhão localizado em José de Freitas recebeu uma denúncia sobre pessoas suspeitas em uma região de matagal, os agentes da polícia ao investigarem o local apontado, encontraram um veiculo que constava restrição de roubo, a moto foi levada para que fosse conduzido os procedimentos cabíveis e logo após foi entregue ao proprietário.

Ainda de acordo com a polícia, no domingo (24), o 25° batalhão apreendeu um veículo que foi localizado no bairro floresta no município de Barras após denúncia. Em Esperantina, foram apreendidas duas motocicletas por restrição de roubo e adulteração durante a operação Tiradentes durante.

Na noite de domingo no município de Altos, o 21° Batalhão apreendeu uma motocicleta logo após o veículo ser roubado. A policia relata que durante ronda, os agentes receberam denuncia e rapidamente realizou diligencias para recuperar o automóvel.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também