Viagora

Polícia Militar recupera seis veículos roubados em cidades do Piauí

Segundo o 16º BPM, quatro veículos que possuíam restrição de roubo foram localizados no povoado Sambaiba enquanto o quinto veículo roubado foi encontrado no povoado Bandeira.

Na tarde dessa quarta-feira (06), a Polícia Militar do Piauí recuperou seis veículos roubados durante patrulhamentos realizados nos povoados de Sambaiba, Bandeira e Caraíbas, localizados na zona rural do Piauí.

De acordo com o 16º BPM, as equipes foram informadas através de denúncias que os veículos estavam na zona rural do Estado e se deslocaram em diligências para as regiões.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar recupera seis veículos na zona rural do Piauí.
Polícia Militar recupera seis veículos na zona rural do Piauí.

Ainda segundo a Polícia Militar, quatro veículos que possuíam restrição de roubo foram localizados no povoado Sambaiba enquanto o quinto veículo roubado foi encontrado no povoado Bandeira.

Dessa forma, o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção de medidas necessárias ao caso.

Conforme a PM, 0 21º Batalhão também foi informado sobre um roubo de motocicleta nas proximidades do povoado Caraíbas, na zona rural de Altos. Diante da ocorrência, as equipes se deslocaram para a região e conseguiram recuperar o veículo que foi encontrado em uma área de matagal.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também