PF deflagra operação contra abuso sexual infantil e cumpre mandados no Piauí
Segundo informações da Polícia Federal, as operações denominadas "Carcará" foram deflagradas na quarta-feira (07) e quinta-feira (08).
As Operações Carcará 7 e 8 foram deflagradas pela Polícia Federal nessa quarta-feira (07) e quinta-feira (08), nas cidades de Picos e Valença, respectivamente, com o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil.
Segundo informações da PF, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em cada uma das operações deflagradas. Os investigados são suspeitos de adquirir, possuir e armazenar, ao longo dos anos, vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil.
A polícia explicou que a ação visa interromper crimes de armazenamento e produção de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal Federal/PI.
Conforme a PF, em Picos, o suspeito também produzia imagens de nudez de criança com finalidade sexual. A PF informou que colheu fortes indícios que apontam a autoria e materialidade criminosa. Apesar do crime ser semelhante, os investigados não tem qualquer relação.
Polícia Federal
Abuso sexual
-
Operação 'Ouro de Tolo' prende suspeitos de roubo a joalheria em Buriti dos Lopes
A ação foi coordenada pela Delegacia de Buriti dos Lopes e ocorreu nessa quarta (11). -
Homem é morto a facadas dentro de bar na BR 316 em Timon
Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava bebendo no local e foi atacada a golpes de faca nesta quinta-feira (12). -
Polícia Federal apreende R$ 1,5 milhão em shopping em Teresina
Conforme a PF, a abordagem ocorreu dentro do estacionamento do shopping nesta quinta-feira (12) e um homem foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro. -
Homem é assassinado a tiros dentro de floricultura em Parnaíba
De acordo com informações preliminares, o crime foi registrado no bairro Planalto e um casal é suspeito de efetuar os disparos nesta quinta-feira (12). -
PM apreende arma e moto em área de mata na zona Sudeste de Teresina
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram submetidos aos procedimentos legais pertinentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir