Alepi entra em recesso parlamentar e retoma atividades em 1º de agosto
As sessões e comissões ficam suspensas, mas setores administrativos seguem em funcionamento.A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) iniciou seu recesso parlamentar nessa sexta-feira (18) e retoma as atividades legislativas no próximo 1º de agosto. Durante esse período, ficam suspensas as sessões no Plenário e as reuniões das comissões técnicas.
De acordo com a Alepi, apesar da pausa nos trabalhos parlamentares, os setores administrativos e operacionais da Casa continuam funcionando normalmente, garantindo o andamento dos serviços internos.
O vice-presidente da Alepi, deputado Francisco Limma (PT), anunciou os nomes que compõem a Comissão Representativa que atuará durante o recesso. A equipe, formada por dez deputados titulares e cinco suplentes, tem a função de representar o Poder Legislativo em eventuais demandas institucionais no período de suspensão das atividades ordinárias.