Viagora

"Vamos construir um partido bem forte", diz Carlos Augusto sobre PSD

O deputado estadual também disse que está apenas aguardando a data da janela para migrar de partido.

Nessa terça-feira (1º), o deputado estadual Carlos Augusto (PL) declarou que seu destino partidário para o PSD está decidido e que deseja formar aliança com Fábio Abreu. O parlamentar fez a declaração durante abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

Segundo o deputado sua saída do PL com destino ao PSD já está determinada, o parlamentar explicou que está apenas aguardando a data da janela para migrar de partido.

Foto: Luís Marcos/ViagoraLuís Marcos/ Viagora
Deputado Carlos Augusto

“A ida para o PSD está firme e forte só aguardo a data da janela que a lei determina”, declarou Carlos Augusto.

O parlamentar declarou que deseja se unir junto ao deputado Fábio Abreu no PSD e que deverá contribuir para construção de um partido forte dentro dessa aliança.

“Dá minha parte há um desejo muito grande que Fábio Abreu forme as fileiras do PSD junto comigo e com outros companheiros de partido, tanto na chapa estadual como na federal, e vamos construir um partido bem forte dentro dessa aliança que nós acreditamos ser melhor para o Piauí”, destacou o parlamentar.

Quanto a escolha da 1ª suplência de senador da chapa majoritária do PSD, o deputado Carlos Augusto declarou que não tem participado das discussões para tomada dessa decisão e que este assunto deve ser debatido com a opinião do senador.

“Eu não tenho participado dessa discussão, pois acho que essa é uma preferência e uma discussão que deve acontecer com o titular, o número um, por exemplo quando eu fui comandante geral eu opinei sobre quem eu queria como meu subcomandante, eu acredito que o senador também deve opinar sobre essa escolha”, explicou o parlamentar.

Facebook
Veja também