Viagora

"Não podemos menosprezar os adversários", diz Marcelo Castro

O senador que compareceu ao lançamento oficial das pré-candidaturas, afirmou que a base irá a luta para mais uma vitória nas eleições.

O senador Marcelo Castro (MDB) esteve no lançamento oficial das pré-candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e Wellington Dias ao Senado Federal, no último sábado (02) e destacou que a base está pronta para mais uma vitória nas urnas em outubro deste ano.

Segundo o parlamentar, o palanque de Wellington Dias já está formado com a chapa para federal e estadual prontas. Marcelo Castro ainda pontuou que o ex-governador é um dos maiores líderes políticos da história do Piauí.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Marcelo castro
Senador Marcelo castro

“O palanque está pronto com Wellington Dias, um dos maiores líderes políticos da história do Piauí, um dos grandes líderes nacionais hoje como nosso candidato a senador e grande carro feche dessa campanha, e com o grande Rafael Fonteles, pré-candidato a governador, este jovem talentoso, brilhante competente, preparado que fez uma gestão extraordinária a frente da secretaria de Fazenda do Estado, tendo com seu vice o deputado Themístocles Filho do MDB, uma grande liderança desse Estado, e o Wellingotn Dias tendo como primeira suplente a Jussara do PSD, esposa do deputado Júlio Cesar, um dos deputados mais preparados e competentes do Brasil. A chapa está pronta, a chapa de federal, de estadual e nós vamos à luta para mais uma vitória, porque de 2003 para cá nós não perdemos nenhuma [eleição] e não será essa que nós vamos perder”, afirma o senador.

Apesar de mostrar convicção de um sucesso nas disputas, o senador ressaltou que não há vitória fácil e deve-se respeitar os adversários políticos, porém a base governista irá continuar disseminando sua proposta de desenvolvimento para o Piauí.

“Não é não, não há vitória fácil, nós não podemos menosprezar os adversários, temos que ter respeito a todos, mas nós vamos continuar levando a nossa proposta de desenvolvimento do Piauí, melhoria das condições do nosso povo e vamos a vitória mais uma vez”, enfatiza.

Marcelo Castro também falou sobre as críticas que a nova governadora do Piauí, Regina Sousa, vem recebendo da oposição desde que assumiu o cargo e declarou que os aliados da base pretendem continuar trabalhando pelo Estado e não deverá responder a essas declarações.

“Nós vamos continuar trabalhando pelo Piauí e essas coisas nós não iremos responder, vamos trabalhar que é o que interessa para o nosso povo”, explica Marcelo Castro.

O senador ressaltou que a pré-campanha de Wellington Dias e Rafael Fonteles terão um tom de progresso, prosperidade e desenvolvimento.

“De progresso, prosperidade, desenvolvimento, bem estar, melhorias de condições de vida do povo como nós vimos fazendo ao longo de toda nossa história”, ressalta.

Questionado sobre o pedido de desfiliação de Dr. Pessoa ao MDB, o senador e presidente estadual do partido ressaltou que não sabia dessa solicitação e se dependesse do partido o prefeito da capital não sairia da sigla.

“Estou sabendo agora, se dependesse de nós ele não sairia nunca. Não é da nossa vontade se dependesse de nós ele não sairia nunca do partido”, conclui.

Facebook
Veja também