Viagora

É uma honra estar ao lado de Sílvio Mendes, diz Iracema Portella

Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.

Nesse último sábado (30), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), falou sobre o sentimento de ter seu nome homologado ao lado de Sílvio Mendes (União Brasil), candidato a governador do Piauí. A deputada federal também comentou sobre sua campanha.

Conforme a deputada federal, se eleita a pretensão da chapa é adotar um governo municipalista construído a partir da participação das lideranças, prefeitos e vereadores.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraIracema Portella, Pré- candidata a Vice-governadora do Piauí
Iracema Portella, Pré- candidata a Vice-governadora do Piauí

"Sou deputada de terceiro mandato, municipalista, conheço profundamente o Estado do Piauí, sei dos seus problemas e das soluções para as nossas cidades. Nós pretendemos fazer esse governo municipalista sentando com as lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadora para que a gente possa saber o que exatamente cada município necessita e precisa”, explica.

Iracema Portella também falou sobre Sílvio Mendes e declarou que é uma honra estar ao lado do ex-prefeito de Teresina que obteve uma avaliação positiva em sua gestão e possui uma “conduta irrepreensível”.

"Estar ao lado desse grande homem aqui é uma honra muito grande para mim. Um homem que tem uma conduta irrepreensível, saiu com aprovação de 92% na prefeitura de Teresina, fez uma revolução na saúde, mobilidade urbana, mas principalmente na educação onde transformou a educação de Teresina na melhor educação dentre as capitais brasileiras. Estar ao lado desse homem extremamente experiente é uma honra para mim e Dr. Sílvio é a mudança que o Piauí precisa e necessita”, finaliza.

Facebook
Veja também