Viagora

Nove candidatos registraram candidaturas ao Governo do Piauí

Conforme o calendário eleitoral, o primeiro turno acontece no dia 02 de outubro, a partir das 8h. Já o segundo turno ocorre no dia 30 de outubro, com início ás 8h e término ás 17h.

Nas eleições de 2022, nove candidatos registraram suas candidaturas e declararam seus bens ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para concorrer ao Governo do Piauí.

Disputando o pleito está Rafael Fonteles (PT), Sílvio Mendes (União Brasil), Gessy Lima (PSC), Gustavo Henrique (Patriota), Coronel Diego Melo (PL), Madalena Nunes (PSOL), Ravenna Castro (PMN), Lourdes Melo (PCO), e Geraldo Carvalho (PSTU).

Foto: Viagora/ MontagemCandidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022
Candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022

De acordo com o calendário eleitoral disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (16), é permitida a propaganda eleitoral pelos partidos, inclusive através da internet.

Ainda de acordo com o calendário, nessa data também se inicia a permissão para começar a distribuição de material gráfico, realização de passeatas e caminhadas, que podem ser feitas até as 22h do dia 01 de outubro.

Conforme o calendário eleitoral, o primeiro turno das eleições de 2022 acontece no dia 02 de outubro, a partir das 8h. Já o segundo turno ocorre no dia 30 de outubro, com início ás 8h e término ás 17h.

Mais conteúdo sobre:

Política

Eleições 2022

Facebook
Veja também