Viagora

Francês suspeito de perseguir modelo piauiense é preso em Santa Catarina

Conforme informações da polícia, o homem estava dentro de um supermercado quando foi detido pela Policia Civil, na última sexta-feira.

Na última sexta-feira (15), a Policia Civil de Santa Catarina em parceria com a Policia Civil do Piauí, cumpriu mandado de prisão em face de um francês Malik Roy, suspeito de perseguir uma modelo piauiense, Rayanne Adorno. 

Conforme informações da polícia, o homem estava dentro de um supermercado quando foi detido pela Policia Civil, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Foto: Divulgação/ InstagramModelo Piauiense, Rayanne Adonto
Modelo Piauiense, Rayanne Adonto
De acordo com a polícia, a jovem modelo prestou queixas pelos crimes de ameaça e difamação nas redes sociais pelo ex-companheiro que proferia ameaças e xingamentos racistas contra a vítima.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes iniciaram quando a piauiense morava em Hungria. No Piauí foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Sudeste).

Foto:ViagoraDelegado Matheus Zanatta.
Delegado Matheus Zanatta.

O delegado da Policia Civil do Piauí, Matheus Zanatta, destaca detalhes do caso e afirma que irão pedir o recambiamento do suspeito para Teresina, logo após será interrogado.  

“Esse caso ficou muito conhecido no ano de 2019, pelo fato de uma modelo piauiense ter denunciado esse francês. Eles tinham um relacionamento amoroso, ele foram morar fora do Brasil e quando essa modelo terminou o relacionamento, ele não aceitava o término. Começo a persegui-la, insultando-a, praticando crime de difamação e também de stalker. A Policia Civil do Estado do Piauí irá pedir o recambiamento para Teresina, e posteriormente irá interroga-lo ”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também