Entretenimento

Whindersson faz show beneficente em Teresina na quinta-feira (21)

O show deve acontecer a partir das 18h no Theatro 4 de setembro.
JOSEFA GEOVANA
18/09/2017 15h46 - atualizado

O maior YouTuber do Brasil, Whindersson Nunes retornará a Teresina para realizar um show solidário, que deve acontecer nesta quinta-feira (21) a partir das 18h no Theatro 4 de setembro.

  • Foto: Reprodução / Instagram Cultura InglesaShow do Whindersson Nunes.

A entrada para o show é 1 pacote de fraudas geriátricas mais 1kg de leite, que deve ser trocado pelo ingresso. Os produtos arrecadados na realização do evento serão doados à fundação Abrigo São Lucas, uma instituição que cuida de idosos, localizada na Zona Leste de Teresina.

O prazo para o cadastro e a troca pelos ingressos começa hoje (18) e vai até amanhã (19), podendo ser realizado na bilheteria do Theatro 4 de Setembro e também na sede da Cultura Inglesa, localizada na Avenida Jóquei Clube, 299 bairro Jóquei, onde o cadastro pode ser feito presencialmente ou através do telefone (86) 3133-0700.

O Coordenador de Maketing da Cultura Inglesa, Neyton Chaves falou sobre a forma de aquisição de ingressos para o show. “Hoje deve ser realizado o cadastro em um dos dois pontos de ingressos e amanhã (19) a partir das 10h a pessoa deve ir até o ponto em que realizou o cadastro para fazer a troca”, esclarece.

Ministério Público

A empresa Non Stop Produções Ltda-Me, responsável pela realização do show de stand-up “Proparoxítona” no dia 01 de abril em Teresina, assinou um termo de ajuste de conduta em agosto deste ano com Ministério Público devido a várias irregularidades acontecidas durante o show realizado na capital pelo YouTuber Whindersson Nunes.

Com o termo ficou firmado que a organização do evento deveria realizar no prazo de 90 dias um novo show gratuito ou um evento beneficente na Fundação Abrigo São Lucas para arrecadar alimentos não perecíveis. A multa para o descumprimento da medida seria de R$ 20 mil reais.

Mais na Web