Viagora

MP determina que Whindersson Nunes apresente novo show em Teresina

O descumprimento sem justificativa de qualquer das obrigações previstas no termo, vai acarretar aplicação de multa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

A promotora de Justiça, Maria das Graças do Monte Teixeira, do Ministério Público do Estado (MP-PI) assinou um termo de ajuste de conduta, no dia 15 de agosto deste ano, com a empresa Non Stop Produções Ltda-Me, responsável pelo evento de stand up “Proparoxítona”do humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes, no dia 01 de abril, em Teresina.

O termo foi fechado após o Ministério Público receber notícias sobre irregularidades cometidas pela organização do evento, que prejudicaram os serviços oferecidos ao público presente e investigar os fatos. Na época, Whindersson lamentou os problemas técnicos ocorridos e até devolveu o valor dos ingressos para parte das pessoas da plateia, que se sentiram prejudicadas.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesHumorista e youtuber Whindersson NunesHumorista e youtuber Whindersson Nunes

Uma das cláusulas presentes no termo assinado, é que a organizarão do show “Proparoxítona” deve organizar um novo evento gratuito do artista Whindersson Nunes, na Fundação Abrigo São Lucas, em Teresina, ou um evento beneficente para arrecadar alimentos não perecíveis, no prazo máximo de 90 dias.

De acordo com o MP-PI, o descumprimento sem justificativa de qualquer das obrigações previstas no termo, vai acarretar aplicação de multa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Facebook
Veja também