Viagora

Homem é preso no bairro Mafrense após vários roubos na zona Norte

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta terça-feira (13).

Um jovem identificado como Luís da Conceição, mais conhecido como “Meia Hora”, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13) no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. Ele é acusado de efetuar vários roubos na região. O mais recente foi a uma idosa que estava no bairro Poti Velho, próximo à ponte que dá acesso à Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Polícia Civil do PiauíLuís da Conceição.Luís da Conceição.

Reginaldo Pereira Lima de Alencar, juiz de Direito em exercício na 3ª Vara Criminal de Teresina, determinou o cumprimento do mandado de prisão preventiva. O Delegado Tales Gomes, titular do 22º DP, contou ao Viagora que Luís mora com sua avó, e que esta mentiu sobre a presença de seu neto no momento da abordagem.

“A senhora, com medo quando a gente chegou lá, disse que ele não estava na casa. Disse que ele estava na beira do rio. Só que a gente não acreditou, entramos na casa e ele estava escondido dentro do quarto”, disse Tales Gomes.

O delegado disse também que recebeu informações de que Luís da Conceição maltratava a avó dele. O jovem responde a alguns processos por roubo. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também