Viagora

Polícia Civil do Piauí lamenta morte do delegado Menandro Pedro

Em nota, a Polícia Civil destaca o legado do delegado Menandro Pedro e presta condolências aos seus familiares e amigos.

Neste domingo (12), a Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, que sofreu um infarto durante uma corrida na Avenida Marechal Castelo Branco, na cidade de Teresina.

Em nota, a Polícia Civil prestou solidariedade aos familiares e amigos do oficial, que participava do Circuito Nordeste de Corridas.

“O delegado Menandro Pedro dedicou sua vida à segurança pública do Estado, tendo sido secretário da pasta, foi titular de várias delegacias de polícia, foi coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes e atualmente era titular da 7ª Seccional de Polícia da Capital”, diz em nota.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a socorrer o delegado utilizando os procedimentos cabíveis, mas Menandro Pedro não resistiu e morreu ainda no local. O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, através de publicação nas redes sociais, também lamentou a morte do oficial da Polícia Civil.

Facebook
Veja também