Delegado Menandro Pedro morre após sofrer infarto em Teresina
O delegado participava de uma corrida na manhã deste domingo (12), na Avenida Marechal Castelo Branco, quando passou mal e veio a óbito.
Na manhã deste domingo (12), o delegado da Polícia Civil do Piauí Menandro Pedro, morreu aos 67 anos, após sofrer um infarto na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Viagora, o delegado participava do Circuito Nordeste de Corridas da TV Band, quando passou mal.

Ainda segundo informações, o delegado chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que realizaram os procedimentos necessários, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.
O delegado estava acompanhado da esposa.
Nesse sábado (11), o delegado chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, informando que iria correr pela primeira vez.
"Bom dia a todos e a todas, amanhã pela primeira vez vou participar da corrida Band Nordeste nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr 15 km, e Incentivar aquelas pessoas que estão idosas".
Polícia Civil do Piauí
Menandro Pedro
Piauí apresenta redução da pobreza em 2022, aponta IBGE
Uma redução de 3,6 pontos percentuais em relação ao ano anterior, quando havia sido registrado 51,8%, uma redação de 3,6 pontos.Homem morre em acidente de moto na BR 343 no município de Piripiri
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), quando a vítima seguia na via no sentido Teresina-Piripiri.Piauí Fomento libera crédito de R$ 468 mil para produtores rurais
A liberação de crédito é destinada a 41 produtores rurais e foi anunciada pelo governador Rafael Fonteles durante a 72ª edição da Feira de Exposições do Piauí.Rafael Fonteles entrega medalhas a produtores rurais
A comenda foi criada em 4 de dezembro de 1992, por meio do decreto nº 8828, do então governador Freitas Neto.Governador Rafael Fonteles autoriza intervenção na Piauí Conectado
A medida foi estabelecida através do decreto nº 22.594, que foi publicado na edição suplementar dessa terça-feira (05).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir