Viagora

Não vou deixar a política abalar minha amizade com Jeová, diz Antônio José Lira

O vereador comentou sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar, que será vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou nesta terça-feira (19), sobre sua relação com o deputado Jeová Alencar após o anúncio de que ele será vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).

Mesmo compondo grupos políticos diferentes, pois Jeová Alencar está na chapa de oposição, o parlamentar destacou a lealdade com o deputado e enfatizou que a política não vai abalar sua amizade.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVereador Antônio José Lira.
Vereador Antônio José Lira

“Eu nunca neguei para o prefeito Dr. Pessoa, para o Pessoinha, nem para ninguém, sei separar política de amizade. Eu sou amigo pessoal do Jeová Alencar, me considero irmão dele, sou padrinho da filha dele, não vou deixar que a política abale minha amizade. A política vai passar e a amizade vai permanecer”, explicou.

O vereador ainda ressaltou que lutou pela união entre o prefeito Dr. Pessoa e Jeová, mas o rompimento foi inevitável.  “Eu fui o vereador que mais tentou unir o prefeito Dr. Pessoa ao deputado Jeová Alencar, mas infelizmente, por mais reuniões que nós fizemos houve um rompimento”, ressaltou. 

Apesar da debandada de aliados do prefeito para outros grupos, Antônio José Lira garantiu que seguirá ao lado do gestor municipal. “Agora Jeová segue o caminho dele e Dr. Pessoa seguiu o rumo dele, cada um com sua decisão e eu seguirei a minha que é estar ao lado do prefeito Dr. Pessoa pela identidade que tive em relação a algumas obras. Falo de maneira sincera e não abrir mão disso, estarei com Dr. Pessoa”, afirmou.

Facebook
Veja também