Viagora

Relação política com Dr. Pessoa está desgastada, diz Jeová Alencar

O parlamentar ainda avaliou a gestão de Dr. Pessoa e afirmou que ele é “bem intencionado”, mas que precisa desengessar.

O deputado Jeová Alencar (Republicanos) revelou nessa terça-feira (23), que sua relação política com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) está desgastada diante de problemas que comprometeram a gestão da Saad Sul.

As conversas entre os políticos já não evoluíam e Jeová afirmou que passou a discordar de ações que mais atrapalhavam o andamento da gestão do que ajudavam. Apesar do rompimento político, o parlamentar afirmou que nutre um sentimento de respeito pelo prefeito.

Foto: Matheus Santos/ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

“A gente já vinha conversando, havia um desgaste de conversas. Se não teve evolução eu prefiro ter uma conversa muito tranquila, se não estava dando certo na gestão prefiro sair pela porta que entrei. A [relação] política está [desgastada], mas a amizade e o respeito não, pelo menos da minha parte”, explicou.

O parlamentar ainda avaliou a gestão de Dr. Pessoa e afirmou que ele é “bem intencionado”, mas que precisa desengessar. “O prefeito é bem intencionado, procura resolver os problemas da cidade, mas existem alguns engessamentos que o atrapalham, mas vejo um esforço dele. Eu prefiro nesse momento que estou saindo não tecer críticas, porque problemas ele ou qualquer outro sempre terão, mas prefiro me ater só a Saad Sul e agradecer a ele pela oportunidade”, pontuou

Jeová Alencar também declarou que não teme ter a imagem da gestão ligada a sua porque tentou ajudar ao máximo. “Acredito que não, a pasta que eu estava é muito importante, a zona Sul é muito extensa, talvez a maior em extensão e população. Quem me conhece sabe do meu esforço e da minha dedicação, eu não tenho a caneta, quem tem é o prefeito. Eu tentei ajudar até onde pude, tente colaborar, a partir do momento que eu vi que não estava mais colaborando eu preferi sair”, destacou.

Facebook
Veja também