Viagora

Chapa da oposição representa sentimento de mudança em Teresina, diz Jeová

O pré-candidato a vice de Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou que há obstáculos em qualquer campanha, mas a chapa já teve o aval da população para prosseguir.

O pré-candidato a vice Jeová Alencar (Republicanos) declarou nesta quarta-feira (20), que a chapa encabeçada por Sílvio Mendes (União Brasil) representa o sentimento de mudança do povo e tem grandes chances de sair vitoriosa nas eleições de 2024.

Conforme o deputado estadual, existem obstáculos em qualquer campanha, mas a chapa da oposição teve o aval da população para prosseguir, fato observado através das pesquisas eleitorais.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

“O sentimento das pessoas é de felicidade por essa chapa que, com certeza, será vitoriosa para o bem da nossa cidade. A gente sabe das dificuldades de uma campanha, não tem eleição fácil, nem ganha, pode ter certeza de que aqui terá muita garra, suor e determinação”, garantiu. 

Jeová afirmou que a palavra “mudança” expressa a vontade dos teresinenses diante da realidade na cidade. “É o sentimento do povo, de mudança”, disse.

Questionado sobre as críticas de que a chapa já estaria formada antes mesmo das tratativas, o pré-candidato afirmou que a união foi, de fato, articulada. O parlamentar foi enfático ao declarar que não fará discursos de agressão contra os adversários e que vai focar em suas ações políticas.

“Não, de maneira alguma. Primeiro, que ninguém tem bola de cristal. Eu acho que cada um procura uma maneira de falar. Eu respeito todo mundo. Da minha parte, não terá agressão de maneira alguma com ninguém, nem desrespeito. É uma chapa que foi somada, que foi conversada e está no sentimento das pessoas”, rebateu.

Facebook
Veja também