Chapa dos pré-candidatos Sílvio e Jeová é oficializada para disputa em Teresina
A solenidade que marcou a consolidação da aliança ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste de Teresina.
A chapa majoritária dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pela Prefeitura de Teresina foi consolidada na manhã desta quarta-feira (20), em solenidade realizada no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste da Capital.
Em seu discurso, o pré-candidato Sílvio Mende ressaltou que as pesquisas eleitorais foram determinantes para a escolha do deputado como vice. Além disso, o médico afirmou que também foi importante ouvir os partidos aliados.

“Aqui está uma equipe, de muita gente porque nada se faz sozinho. E é por isso que a cidade provou a forma de cuidar, essa é a missão maior”, a escolha de Jeová Alencar foi decisão agregadora. “O Jeová trouxe metade da zona Sul pra cá. É um agregador. Não foi uma adesão a mim, nós nos unimos”, disse Sílvio Mendes.

Jeová Alencar destacou que a população já aprovou a aliança que representa garra e determinação para modificar a realidade dos teresinenses. “Hoje é um dia importante, porque no futuro próximo todos vocês podem olhar para trás com orgulho e dizer que hoje foi o dia que tudo começou. Quero que cada homem, cada mulher aqui presente, saia representando Sílvio e Jeová”, afirmou.

Também estiveram no evento, o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues e o deputado federal Júlio Arcoverde (PP).
Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população.TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares.Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon.MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir