Viagora

Joel Rodrigues diz que união entre Sílvio Mendes e Jeová incomoda adversários

Joel declarou que está contente com o ritmo e como a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina tem sido construída na oposição.

O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, afirmou que as críticas à chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) demonstram que a união tem incomodado os adversários. A aliança foi oficializada nesta quarta-feira (20) e o ex-prefeito de Floriano já declarou seu apoio. 

De acordo com o líder do PP, a decisão foi estratégica e calculada através de pesquisas eleitorais. Joel declarou que está contente com o ritmo e como a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina tem sido construída na oposição.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

“De forma muito estratégica, nada melhor do que construir uma união com Teresina, fazendo a união com quem de verdade tem que ser. Essa união é um sentimento que vem das ruas, do povo, foi feita através de pesquisas quantitativas, qualitativas e dois projetos que se apresentaram para Teresina com um único objetivo: cuidar dos teresinenses. Eu fico muito feliz pela forma tranquila, leve que está sendo construída uma chapa que vem com essa missão de cuidar da Capital”, afirmou.

Joel Rodrigues ainda rebateu as críticas que opositores, como Bárbara do Firmino, têm feito em relação à união. Para o presidente do PP, Sílvio Mendes e Jeová Alencar estão causando incômodo.

“É sempre bom respeitar os adversários, a opinião deles tem que ser respeitada e nos alegra saber que o anúncio dessa composição hoje está incomodando muito a oposição. É sinal que essa chapa vem do sentimento das ruas, porque o poder emana do povo e é ele que está fazendo essa composição através das pesquisas qualitativas e quantitativas”, ressaltou.

Facebook
Veja também