Viagora

União Brasil tem chapa experiente e capacitada em Teresina, diz Marcos Elvas

O presidente do União Brasil no Piauí afirmou que a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente.

O presidente do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, fez uma análise do cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina e sobre os adversários declarou que existe um novo desastre anunciado. O político também afirmou que confia na chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes e Jeová Alencar.

Segundo o parlamentar, a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente. Sem mencionar nomes, Marcos Elvas descreveu a nova proposta que se apresenta como “sem experiência e prepotência”.

Foto: Divulgação/ InstagramMarcos Elvas
Marcos Elvas

“Eu confio, Sílvio é presente e quem quiser alguém que não cuide da cidade, certamente não terá essa opção em Sílvio e em Jeová. Porque, Teresina, no momento de angústia, quando estava querendo os nossos rumos, e eu entendo isso muito bem, escolheu o desastre que está agora posto. E agora, se apresenta um desastre novo, sem experiência, com prepotência, simplesmente com vontade”, explicou. 

Para o presidente do União Brasil, a chapa da oposição anunciada nessa quarta-feira (20) representa experiência, previsibilidade e honestidade. “Nós não, o União Brasil apresenta a experiência, a previsibilidade, a honestidade e os princípios eminentemente novos. Vamos honrar a palavra, tratar do dinheiro público com responsabilidade. Sílvio é capaz de ligar para um secretário mais de 22h da noite para apagar uma luz de um prédio público que estava acesa sem necessidade”, complementou. 

Marcos Elvas ainda destacou Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, e o deputado estadual Jeová Alencar, que se mostram como uma opção mais viável dentre as postas.

“É assim que Sílvio cuida, é dessa maneira que ele trata a cidade como se a casa dele fosse. Portanto, meus amigos, entre o desastre que está aí posto, um desastre novo que se anuncia e que quer seguir, nós do União do Brasil, coligados, unidos juntos, unidos com Jeová, apresentamos a essa cidade de Teresina, essa cidade trabalhadora libertária, nosso Sílvio Mendes de novo”, pontuou. 

Facebook
Veja também